terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ubachuva

- São 19 primaveras (ou outonos, pra ser mais preciso) e só duas idas à praia em todo esse tempo, não é por acaso esse meu bronzeado de PC…
- E agora que estou aqui em Ubatuba, a uns três quarteirões da praia, quase não saio de casa…
- Na falta da praia, pelo menos a casa que a gente alugou tem uma bela piscina (que já está bem suja a essa altura)…
- Mas quem sairia para a praia se estivesse tão bem acompanhado como eu?
- Comigo são oito pessoas: a Bella, o Ken, o Ryu, o Alex, a Elena, o Akuma e a Mirtes…
- Os cinco caras começaram dividindo um dos quartos e as garotas o outro. Mas depois de tudo que rolou desde quarta-feira, ninguém mais sabe onde vai passar a noite…
- Passei horas pensando nos apelidos e tirei quase todos da série Street Fighter, exceto pela Bella e a Mirtes, que têm esse nome mesmo e achei engraçado escrever aqui…
- Falando em videogame, os jogos andam bem quentes por aqui, mas depois conto mais… Feliz ano!

4 comentários:

  1. 5 caras e 3 minas? Sei nao, ou alguem sobra ou vai virar mulezinha! rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahaha

    Muito bem, anônimo! É um babaca esse Felipe!

    ResponderExcluir
  3. pelo visto, vc curtiu a entrada, hein, Felipe?

    ResponderExcluir
  4. Esses anônimos estão cada vez mais engraçadinhos... Depois eu conto a história da "entrada" ;-)

    ResponderExcluir