terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Garotas e garotas

O Felipe resolveu viajar na sexta-feira para passar o natal na praia e fingiu ignonar o meu apelo para apagar um comentário impertinente no post anterior. Eu tinha planos de passar o fim de ano em Bauru, até descobrir que a minha reputação também estava meio queimada por lá.

Apesar de dizer que não se importa mais e até de arrumar outro cara, é claro que a Vanessa não deixa de acompanhar esse blog. E ela acreditou mesmo que eu tivesse sido capaz de ir para cama com outra garota enquanto estávamos juntos.

- Quem é essa Majô? – ela me perguntou, ao telefone.

- Não sei, já pedi para o Felipe apagar esse comentário, mas ele sumiu do mapa, nem o celular atende.

- Como você pode fazer isso comigo, depois de tudo que eu aguentei do seu lado?

- Como assim? Vai dizer que acreditou naquela bobagem?

- Ora, será que depois de tudo o que aconteceu você ainda acha que não tem nenhum problema?

- Vanessa, essa garota que escreveu no blog é louca, eu…

É claro que ela não me deixou explicar. E também não vou reproduzir aqui o que ela me disse, apenas que foi o suficiente para ferir (um pouco) a minha autoestima.

Não é todo dia que você descobre que a garota com quem você esteve comprometido e apaixonado por dois anos é uma qualquer que ficava pensando em outros caras enquanto fazia amor e ainda tem a cara de pau de chamá-lo de… bem, vocês sabem o termo para homens incapacitados de dar prazer a uma mulher.

Entendo que ela estava com raiva por pensar que eu a traí, e só por isso resolveu me xingar e dizer todas essas mentiras. Por outro lado, esse deve ser um sinal inequívoco de que ela ainda me ama, apesar de insistir em dizer o contrário.

Deve ser mesmo difícil esquecer alguém como eu, Vanessa é uma pessoa inteligente, ao contrário dessas que o Felipe traz para casa só para me provocar, e aquele papo de sexo deve ter sido apenas uma maneira subjetiva de ela querer me atingir.

O nível intelectual das garotas em geral é mesmo muito baixo, mas um dia hei de encontrar alguma que consiga me compreender em toda a minha complexidade. Alguém se habilita?

12 comentários:

  1. Vanessa, se vc estiver lendo esse comentário, saiba q o Zé nunca me falou q tinha namorada.

    Zé, como vc é repugnante!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, foi mal Zé, mas isso aqui ta mt engraçado rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Amigão, não precisei dizer nada, vc se entregou total agora.

    ResponderExcluir
  4. E o blog da Majo eh melhor que o de vcs! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Majô, vai atualizar o seu blog e vê se me esquece!

    Lo-la, a pergunta foi retórica. Não creio que alguma leitora desse blog (provavelmente todas amigas do Felipe) possa compreender o que é estar ao lado de alguém como eu. Daí essas acusações contra a minha pessoa que se vê por aí.

    Vitor, espiar pelo buraco da fechadura é tão bom assim?

    Felipe, vc não convence nem vc mesmo.

    Anônimo, o blog nem é só da Majô e não é atualizado há mais de um ano.

    ResponderExcluir
  6. Tua pergunta foi retórica como minha resposta foi irônica...:P

    Não gostei da Majô...

    ResponderExcluir
  7. e também porque esse nome em russo soaria "maiô"

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da Majô, mas acho que a pessoa que comenta não é a mesma do blog, sei lá

    ResponderExcluir
  9. O Zé tem razão, o blog da Majô é coletivo igual o nosso!

    É, Lo-la, e em espanhol seria "Marrô". Pensei q o Zé fosse explicar essa história melhor...

    ResponderExcluir
  10. Quem foi que disse que a ironia é a melhor expressão do pensamento? Pode deixar, eu respondo: Florbela Espanca.

    Felipe, não tem melhor explicação do que essa: é tudo mentira. E o blog dela é uma droga, nem sabe escrever direito

    ResponderExcluir