terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Os idiotas

Prometi a mim mesmo que não ia mais atualizar o blog, mas aqui estou eu de novo. Acho que um dia, quando for um cineasta consagrado, vou reler estes posts e rir muito das bobagens que escreveram e comentaram a meu respeito.

Mas enquanto esse dia não chega, preciso conviver com a minha rotina de falta de grana. O Felipe pensa que me fez um favor ao assumir a minha parte na conta da banda larga e a TV a cabo, mas isso já devia ter acontecido há muito tempo, já que é só ele quem usa essas porcarias.

Nessa reta final de faculdade, em meio aos trabalhos e provas, decidi me dedicar um pouco mais, mesmo sabendo que tenho pouco a aprender, os professores são todos uns idiotas. Imaginem só que o meu professor de Argumento teve a coragem de dizer que eu precisava ler mais se quisesse melhorar o meu texto! Ora, vá dizer isso ao analfa do meu roommate

Se não leio mais (não que eu precise, leio porque acho importante intelectualmente), a culpa é dele, que justo agora resolveu dar uma de Don Juan. Depois da cachorrinha Lulu, chegou em casa no sábado à noite com uma garota a tiracolo, provavelmente mais uma idiota fã da série Crepúsculo que acha o Felipe parecido com o Edward só por causa do cabelinho espetado e da pele branquela.

E vejam a proposta indecente que o nosso vampiro me fez: alugar o meu quarto para ele passar a noite com a tal idiota. É claro que eu neguei, apesar de estar mesmo precisando de alguma grana. Os dois acabaram no sofá e eu preso no quarto. E ainda fui obrigado a ouvir os gemidos estridentes da idiota boa parte da noite, como se garotas de verdade fizessem mesmo esse tipo de coisa… ha ha ha

11 comentários:

  1. Não entendi esse final. Querido, não sei com quantas garotas vc já ficou, mas demonstrar prazer é algo bom!

    ResponderExcluir
  2. Zé, será q vc já teve mesmo uma garota de verdade?

    ResponderExcluir
  3. Como sempre aqui, querem distorcer o que eu digo. É claro que eu já tive uma garota de verdade, leia o começo deste blog e você saberá, senhor Marco. E é justamente por isso que eu sei como as garotas reagem na cama. A minha ex não dizia nada nem gemia, mas tenho certeza que sentia muito mais prazer do que essas desqualificadas que o Felipe arruma! E tenho dito!

    ResponderExcluir
  4. Zé, não acredito que te achei por aqui!
    não, eu não estou com saudades.
    estou, na verdade, me deliciando ao ler tudo isso à distância.
    HAHAHAHAHAH
    ai, vc foi tão cruel dando a entender q o problema todo na cama era culpa minha, culpa da minha ignorância broxante. ainda bem q eu não acreditei, né?

    até escrevi isso aqui pra vc na época:
    http://tomebota.blogspot.com/2008/04/brochada-intelectual.html

    será q vc já tinha lido?
    se não, q tal um remember?

    ResponderExcluir
  5. Então era tudo verdade? O q significa isso Zé?

    ResponderExcluir
  6. O cara que a Majo escreve é igualzinho ao Zé, será coincidencia?

    ResponderExcluir
  7. Essa aí é louca! Não tenho nada a ver com isso, nem com ela! Feelipe, apaga esse comentário já!

    ResponderExcluir
  8. MEIO-MASTRO!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Eu viajo hj mas vou acessar o blog do meu celular.nao perco por nada essa explicacao!

    ResponderExcluir
  10. Foi mal, Zé. Esqueci total do blog. Ainda quer q eu apague os comentários?

    ResponderExcluir