terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fantasia final

Foi mais difícil que o normal aguentar o Zé nesta última semana. Em vez de se trancar no quarto, como de costume, ele resolveu afogar as mágoas assistindo a TV sem parar, sentado e muitas vezes deitado no lugar onde eu deveria dormir.

Estranho ver aquele cara, a quem eu tanto admirava nos tempos da escola, todo choroso do meu lado. Ele ficou a semana toda esperando por um comentário da Vanessa ao último post dele, quase postei uma resposta fake só pra ver o meu pedaço de sofá livre… ;-)

E pensar que o fim de semana em que o Zé esteve fora de casa foi bem proveitoso. Finalmente terminei a minha parte no mapa do game que me tomou quase três meses. O projeto ultrassofisticado dos meus sonhos acabou tendo que adaptar para os 8 bits, aproveitando essa modinha dos consoles antigos no PC e nos celulares.

Mas o melhor de ter o apartamento só para mim veio depois. Acabei convidando os meus amigos/sócios pra apresentar as rotinas do game. Mas eles tinham outros planos e não queriam saber de trabalho, sabendo que estava sozinho no apê.

E o que deveria virar uma reunião virou uma festinha (festinha mesmo, eram só 9 pessoas), onde acabei conhecendo Lulu, prima da ficante de um dos meus sócios (complicado?).

Bom, daí vcs sabem: papo vai, papo vem… um beijo aqui, outro ali… a galera avacalhando o clima… Até que enfim ficamos só os dois no apê. Já era manhã de segunda, e eu achava que o Zé ia chegar a qualquer momento.

Lulu ficou pra me ajudar a arrumar a bagunça, mas antes queria porque queria me arrastar pro quarto. Fiquei envergonhado de usar a cama do Zé, meio encucado até, depois do que aconteceu com ele. Acabou rolando no sofá mesmo, e acho que foi melhor, porque se acontecesse qualquer problema (e não aconteceu!), teria uma desculpa a menos pra arrumar.

Agora só preciso dar um jeito de tirar o Zé do meu sofá pra dar um espacinho pra Lulu…

9 comentários:

  1. Dois nerds juntinhos... que coisa linda! hahahaha
    (já viu que a sua credibilidade anda em baixa, né Felipe?)

    ResponderExcluir
  2. Lulu - que nome de traveco. Ou de poodle branco de madame....

    ResponderExcluir
  3. Ótimo, Lo-la! Eu ainda não conheço a Lulu, mas não ponho minha mão no fogo!

    ResponderExcluir
  4. Agora reparando no meu nome, na música do The Kinks - Lola...e na "Lulu", questiono o meu direito de dizer isso.

    [embora mantenha minha opinião e dê risada dela]

    ResponderExcluir
  5. lindo... nada como questionar nossos direitos hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Ninguém aqui jogou Final Fantasy, não? Tudo bem, vou tentar arrumar uns apelidos melhores. E fora dos games ;-)

    ResponderExcluir
  7. Ah, verdade! Eu joguei Final Fantasy, mas faz tantos milhões de anos, que agora Lulu só me remete a Lulu da Pomerânia, aquela raça de cachorro:

    http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/lulu-da-pomerania/imagens/lulu-7.jpg&imgrefurl=http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/lulu-da-pomerania/lulu-da-pomerania.php&usg=__Rmi0HDdHDky5eTGPTKOCeN2PArM=&h=302&w=287&sz=7&hl=pt-BR&start=1&um=1&itbs=1&tbnid=qSd-HgjatE5qrM:&tbnh=116&tbnw=110&prev=/images%3Fq%3Dlulu%2Bda%2Bpomerania%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1R2GGLL_pt-BR%26sa%3DX%26um%3D1

    ResponderExcluir