terça-feira, 24 de novembro de 2009

Assim é que se faz

Muitos já perceberam que este é um blog de ficção. Quem ainda não o fez que leia o aviso ao lado, ou então o último post do Felipe. É claro que ninguém acreditou que eu iria ficar o dia inteiro de bode na sala por causa de uma ex-namorada que resolveu ir embora há quase meio ano. Logo eu que nunca assisto a essas bobagens da TV…

Se fiquei chateado, foi porque a volta dela representaria a expulsão automática do companheiro de república fofoqueiro que me arrumaram. E também porque estou realmente muito sem grana, enquanto vejo esse figura com quem eu divido o apartamento o gastar dinheiro que ele ganha sei lá como em parafernalhas tecnológicas inúteis.

Mas pelo menos ganhei uma folga neste feriado. Assim como o Felipe aproveitou a minha ausência para fazer uma festinha (provavelmente um campeonato de videogame hahahahaha), eu também passei os três dias muito bem acompanhado.

Convidei a Lara para conferir alguns DVDs clássicos da minha coleção, e com o sofá e o resto do apê livre vocês podem imaginar o que aconteceu! Acabamos nós mesmos fazendo nosso próprio filme, e com cenas pra lá de picantes... E com tantas continuações que deixariam Jason e Halloween com inveja!

8 comentários:

  1. Se esse post foi uma tentativa de desmentir a brochada contada pelo Felipe, desculpe mas não conseguiu. Sei lá o que é verdade ou não aqui no blog, mas me pareceu muito conveniente que essa super performance sexual tenha acontecido na primeira oportunidade em que vc não podia ser desmentido. Não leve a mal, mas acho que vc precisa de um psicólogo. Essa sua prepotência deve ter relação direta com a impotência, sem trocadilho

    ResponderExcluir
  2. Mas que inveja, Anônimo! Ou deveria chamá-lo de Felipe?

    ResponderExcluir
  3. Kubrick... Não sei por que, mas esse post não me soa muito natural, sério...
    "pra lá de picante"...que tipo de pessoa usa um termo assim!? :*

    ResponderExcluir
  4. Jasom e Halloween? Então foi um filme de terror???? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Zé, me desculpe, mas além de mentiroso vc é brega demais!

    ResponderExcluir
  6. ahahahahahahahaha amei o souza

    zé... desiste!

    ResponderExcluir
  7. Zé, acho que o pessoal só vai acreditar em vc se vc fizer um vídeo e botar aqui no blog!

    ResponderExcluir
  8. Vc podia fazer um vídeo com seus filminhos pornôs ridículos. Que tal?

    ResponderExcluir