terça-feira, 20 de outubro de 2009

Viva a noite

Acabei conhecendo a nova garota do Zé, a quem vou chamar carinhosamente de Lara, pela semelhante com a musa do Tomb Raider (não revelo a semelhança nem sob tortura).

Foi meio que sem querer. Estava em casa no sábado à noite terminando um projeto (conto depois, me cobrem) e assistindo a TV quando os dois chegaram. O Zé me olhou com aquela cara de “que diabos vc está fazendo aqui”, mas não tinha me avisado nada que traria alguém em casa. Foi a primeira vez que isso aconteceu desde que passamos a dividir o apê

Lara foi bem simpática. Ela parecia admirada com o conhecimento do Zé em cinema, literatura e afins e, como eu se esforçava em acompanhar o raciocínio complicado dele.

Os dois fizeram um macarrão e tomaram um vinho na cozinha, enquanto eu fiquei na sala, sem ter para onde ir, já que é o lugar onde eu durmo no nosso apê de um quarto. Beberam umas duas taças e se trancaram no quarto.

Vejam, eu fiz um esforço para não ouvir o que rolava lá dentro, havia acabado de começar um filme bem legal no SBT (O Advogado do Diabo), mas a verdade é que não deu para ouvir muita coisa mesmo. Primeiro uma conversa, uns gemidos de leve, depois mais conversa e uns sons não identificados.

Não contei quanto tempo se passou, mas quando os dois saíram do quarto o filme ainda estava na segunda parte. Ela passou primeiro, dando um tchau rápido quando passou por mim. O Zé foi atrás dela, sem falar comigo.

Confesso que não entendi, os dois devem ter brigado, mas ela não tinha cara de quem estava nervosa, só o Zé, que transpirava debaixo dos óculos. Da porta do quarto aberta, vi uma cena pra lá de estranha: um monte de preservativos e embalagens abertas espalhados em volta da cama.

Na volta, perguntei ao Zé o que aconteceu, mas adivinhem se ele respondeu? Apenas se trancou no quarto, não sem antes dizer que o filme da TV era uma droga.

13 comentários:

  1. =O
    jesus... vc ainda realmente precisou perguntar o que tinha acontecido??? Tadinho dele! Tadinha da Lara...

    E RPG é hard pq?

    ResponderExcluir
  2. Não é nada disso que vcs estão pensando. Eu posso (e vou) explicar!

    ResponderExcluir
  3. ... .. . ... . .. ... . .. .. . ... .. . ... . .... .. . .. . . .... [broxa detected] !!!

    ResponderExcluir
  4. Caraca... Se não é nada disso que estamos pensando...Isso só deixa as coisas mais estranhas! hahaha

    ResponderExcluir
  5. hhahaahahahahhaahahahhahaha *ansiosa pelo próximo post*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Até favoritei, no desespero de perder a explicação. haha

    ResponderExcluir
  8. Chat na páginas de comentários...
    Aqui é um bom lugar para conversar, mesmo...
    Tem um silêncio bom...

    ResponderExcluir
  9. É, mas talvez EU não sobreviva para o próximo post...:o)

    ResponderExcluir
  10. hahaha. Talvez nenhum de nós sobreviva. Mas eu fiquei curiosa,porra!.rs

    ResponderExcluir
  11. A explicação vai ter que convencer muito, pq parece evidente o q aconteceu.

    ResponderExcluir