terça-feira, 13 de outubro de 2009

Cinema novo, garota nova

Eu só gostaria de deixar uma coisa clara: Felipe e eu não somos amigos. Eu nem sequer sabia quem ele era até dois meses atrás, apesar de ele me conhecer como veterano na escola onde estudamos em Bauru.

Por um acaso do destino ele dorme na sala do apartamento onde eu moro e divide as despesas comigo, pelo menos até que as coisas comecem a dar certo para mim aqui em Sampa, o que eu espero que aconteça em breve.

Pode parecer soberba da minha parte, e é mesmo. Não vou dizer que não fiquei chocado quando soube que o Felipe ficou com a minha ex, mas nada que tenha tirado o meu sono. Se por acaso fiquei sem falar com ele foi porque simplesmente tinha mais o que fazer.

Se Felipe fosse meu amigo, não saberia só aqui pelo blog que já estou de rolo com uma garota da faculdade. Começamos um lance durante uma festa da turma na sexta passada, depois de um papo regado a muito álcool e Cinema Novo.

Não, Felipe! Cinema Novo não é aquele que inauguraram recentemente no shopping perto de casa… hahahahaha

5 comentários:

  1. Fico feliz de saber que vc já está em outra. E mais ainda de ver q vc sabe usar os links direitinho...

    ResponderExcluir
  2. Felipe, como vc consegue dividir apartamento com um cara desses?

    ResponderExcluir
  3. Marco, vc quis dizer como EU consigo dividir apartamento com ele, certo?

    ResponderExcluir
  4. caraca.. eu sou nova na parada e apareci por acaso mas, Zé, a verdadeira pergunta é como o FELIPE consegue dividir o apê com VOCÊ...
    você me parece um cara inteligente, mas daqueles que, de tanto em pensar em teorias e conceitos, de tanto pensar mesmo, acaba se tornando insensato em assuntos mundanos, tipo ficar chateado com um pretérito-mais-que-perfeito. Você deve ser um cara complicado. Pobre do Felipe em tentar te entender. Ele também me parece um cara inteligente, mas daqueles mais que "aceitam a verdade simples". Relaxa! Senão um dia você enfarta.

    ResponderExcluir
  5. tenho razão qdo digo q quem gosta de cinema novo é mala.

    ResponderExcluir