terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Auto ajuda

Provavelmente tem gente que deve achar que eu guardo algum tipo de sentimento negativo em relação ao meu colega de apartamento. Mas não. Eu só consigo sentir pena. O pobre, com os hormônios adolescentes à flor da pele, ficou todo serelepe depois de participar de uma orgiazinha no fim de ano. Se querem saber, eu não trocaria a minha virada introspectiva e criativa por nada.

Também sinto pena da minha pobre ex-namorada, que a essa hora, apesar de não reconhecer e talvez nem mesmo perceber, deve estar chorando a minha falta enquanto se joga aos braços de um idiota qualquer. Sinto ainda pelos leitores que vêm aqui detratar, por pura incompreensão, o meu talento artístico, e se valem de expedientes como a difamação de minha virilidade, como se o sexo realmente fosse mais importante que os valores intelectuais.

Enfim, espero que meus posts ao menos sirvam para levar um pouco de cultura a quem não tem. Seguindo nessa linha, segue mais uma das ideias que trabalho no momento. O papel feminino (como todos) era seu, Vanessa. Espero que você se amargue de arrependimento quando for ao cinema!

Lucas e Andressa resolvem se mudar da cidade do interior onde vivem juntos para tentar a vida na capital. Ele é um jovem escritor e poeta e ela é atriz, mas sustenta os dois dando aulas particulares de inglês. Incompreendido pelos tolos que não reconhecem seu talento, ele sofre por não trazer dinheiro para casa, mas Vanessa não se importa, pois sabe da genialidade de Lucas e se sente recompensada pela voluptuosidade do namorado na cama. [O filme terá uma grande cena de sexo, toda filmada em câmera lenta, à meia luz e de forma poética, não desse jeito vulgar do Felipe]. No final, a bela Andressa, ainda alucinada pela noite de amor, acaba se distraindo ao atravessar a rua e morre atropelada por um ônibus. Desesperado, Lucas toma-a nos braços e escreve versos de despedida com o sangue da amada no asfalto. FIM

16 comentários:

  1. Antes de mais nada, parabéns pelo blog! Agora, Zé, você precisa se liberar. Acho que essa fixação pelo seu parceiro e as namoradas dele pode revelar muito sobre os seus problemas, isso sem falar na sua própria ex-namorada. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  2. Desesperado, Lucas toma-a nos braços e escreve versos de despedida com o sangue da amada no asfalto.

    qua qua qua qua qua!!!

    ResponderExcluir
  3. Zé, acho que as suas histórias não são muito criativas, parecem mais uma variação dos posts do blog. Além do mais, são meio breguinhas. Esse negócio de escrever versos com o sangue da amada, sei lá é meio ridículo.

    ResponderExcluir
  4. eu sei q ser loser meio q virou moda, mas não precisa levar isso tão ao pé da letra.

    ResponderExcluir
  5. Eu até q gosto das histórias do Zé. Um dia eu vou criar um game de RPG juntando todas elas!

    ResponderExcluir
  6. Pensei q histórias de RPG envolvessem reis, princesas e dragões... Mas não falta fantasia nesses roteiros do Zé

    ResponderExcluir
  7. Sai dessa fase, Zé! Quero te ver fazer histórias mais animadinhas... ;)

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha
    ahhhhh que isso, pessoal! foi bom! muito bom isso tudo!

    ResponderExcluir
  9. GiGi, com todo o respeito, por acaso vc é a GiGi sem Pau?

    ResponderExcluir
  10. gigi sem pau? o que e isso? olha o nível pessoal

    ResponderExcluir
  11. o Felipe certamente sabe quem é a GiGi sem pau.

    ResponderExcluir
  12. Não sei de coisíssima nenhuma, sr. Anônimo. E deixe a Gigi comentar em paz!

    ResponderExcluir
  13. Que tipo de nerd é vc que não sabe quem é a gigi sem pau? É tão novinho que talvez nem saiba o que é o fotolog... hahahahahaha

    ResponderExcluir
  14. Zé, estranho é vc saber quem é ela. Não conhecia esse seu lado geek!

    ResponderExcluir
  15. Eu não sou geek coisa nenhuma. Nem sei como eu conheço a Gigi!

    ResponderExcluir
  16. Sabe sim, Zé. Foi vc quem me contou q ela e a Mari Moon faziam sucesso no fotolog!

    ResponderExcluir