Prometi a mim mesmo que não ia mais atualizar o blog, mas aqui estou eu de novo. Acho que um dia, quando for um cineasta consagrado, vou reler estes posts e rir muito das bobagens que escreveram e comentaram a meu respeito.
Mas enquanto esse dia não chega, preciso conviver com a minha rotina de falta de grana. O Felipe pensa que me fez um favor ao assumir a minha parte na conta da banda larga e a TV a cabo, mas isso já devia ter acontecido há muito tempo, já que é só ele quem usa essas porcarias.
Nessa reta final de faculdade, em meio aos trabalhos e provas, decidi me dedicar um pouco mais, mesmo sabendo que tenho pouco a aprender, os professores são todos uns idiotas. Imaginem só que o meu professor de Argumento teve a coragem de dizer que eu precisava ler mais se quisesse melhorar o meu texto! Ora, vá dizer isso ao analfa do meu roommate…
Se não leio mais (não que eu precise, leio porque acho importante intelectualmente), a culpa é dele, que justo agora resolveu dar uma de Don Juan. Depois da cachorrinha Lulu, chegou em casa no sábado à noite com uma garota a tiracolo, provavelmente mais uma idiota fã da série Crepúsculo que acha o Felipe parecido com o Edward só por causa do cabelinho espetado e da pele branquela.
E vejam a proposta indecente que o nosso vampiro me fez: alugar o meu quarto para ele passar a noite com a tal idiota. É claro que eu neguei, apesar de estar mesmo precisando de alguma grana. Os dois acabaram no sofá e eu preso no quarto. E ainda fui obrigado a ouvir os gemidos estridentes da idiota boa parte da noite, como se garotas de verdade fizessem mesmo esse tipo de coisa… ha ha ha
Não entendi esse final. Querido, não sei com quantas garotas vc já ficou, mas demonstrar prazer é algo bom!
ResponderExcluirZé, será q vc já teve mesmo uma garota de verdade?
ResponderExcluirComo sempre aqui, querem distorcer o que eu digo. É claro que eu já tive uma garota de verdade, leia o começo deste blog e você saberá, senhor Marco. E é justamente por isso que eu sei como as garotas reagem na cama. A minha ex não dizia nada nem gemia, mas tenho certeza que sentia muito mais prazer do que essas desqualificadas que o Felipe arruma! E tenho dito!
ResponderExcluirZé, não acredito que te achei por aqui!
ResponderExcluirnão, eu não estou com saudades.
estou, na verdade, me deliciando ao ler tudo isso à distância.
HAHAHAHAHAH
ai, vc foi tão cruel dando a entender q o problema todo na cama era culpa minha, culpa da minha ignorância broxante. ainda bem q eu não acreditei, né?
até escrevi isso aqui pra vc na época:
http://tomebota.blogspot.com/2008/04/brochada-intelectual.html
será q vc já tinha lido?
se não, q tal um remember?
Então era tudo verdade? O q significa isso Zé?
ResponderExcluirO cara que a Majo escreve é igualzinho ao Zé, será coincidencia?
ResponderExcluirEssa aí é louca! Não tenho nada a ver com isso, nem com ela! Feelipe, apaga esse comentário já!
ResponderExcluirMEIO-MASTRO!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Zé, sem censura. Explica essa história!
ResponderExcluirEu viajo hj mas vou acessar o blog do meu celular.nao perco por nada essa explicacao!
ResponderExcluirFoi mal, Zé. Esqueci total do blog. Ainda quer q eu apague os comentários?
ResponderExcluir